betsson

betsson - Temporais, ventanias e raios atingem Sudeste; veja previsão do tempo para cada região

CUIDADO

betsson - Temporais, ventanias e raios atingem Sudeste; veja previsão do tempo para cada região

Os maiores acumulados podem ser registradas entre o Rio de Janeiro, Espírito Santo e metade leste de Minas Gerais

chuvas - temporal , temporais
Foto: Unsplash

Saiba como o clima irá se comportar nesta quarta-feira (31) em todas as regiões do Brasil:

Sul

Pancadas isoladas e mal distribuídas podem ser registradas entre o norte de Santa Catarina e o Paraná, devido à formação de instabilidades em níveis médios e altos da atmosfera. A chuva pode ocorrer acompanhada por ventos moderados e descargas elétricas, mas o volume total não deve ser muito elevado ao longo do dia. Já nas demais áreas catarinenses e no Rio Grande do Sul, o tempo firme vai predominar.

  • Confira na palma da mão informações quentes sobre agricultura, pecuária, economia e previsão do tempo: siga o betsson no WhatsApp!

Sudeste

Pancadas de chuva são esperadas em toda a região. De modo geral, vão ocorrer chuvas rápidas e intercaladas com períodos de sol e calor, o que favorece a ocorrência de temporais com ventos e raios à tarde. Os maiores acumulados podem ser registradas no Rio de Janeiro, Espírito Santo e metade leste de Minas Gerais por conta de resquícios do corredor de umidade e da frente fria em alto mar.

Centro-Oeste

Pancadas de chuva são esperadas em todo o Centro-Oeste, mas ainda de maneira rápida e intercaladas com períodos de sol e calor, especialmente entre Mato Grosso do Sul e o sul de Mato Grosso. Volumes significativos até podem ser registrados, em torno de 15 mm, mas isso de maneira mal distribuída.

Nordeste

Pancadas de chuva podem ser registradas na metade sul e oeste da Bahia e, principalmente, na metade norte da região, desde o Maranhão até o Rio Grande do Norte, mas de maneira rápida, isolada e sem volumes elevados. Nas demais áreas da região, sol e muito calor ao longo do dia.

Norte

Pancadas de chuva são esperadas no Norte do Brasil em razão de instabilidades tropicais e pequenas áreas de baixa pressão atmosférica. São esperados volumes significativos na faixa sul entre Acre, Rondônia e Pará, e também na maior parte do Amazonas e do Amapá.

______

Saiba em primeira mão informações sobre agricultura, pecuária, economia e previsão do tempo. Siga o betsson no Google News.

Sair da versão mobile
betsson Mapa do site