betsson

Vía Lactea

Produção de leite da Nova Zelândia é destaque no Via Láctea

Programa apresenta as inovações na cadeia de leite do país, que é líder mundial na exportação de lácteosDurante esta semana, o betsson exibe uma série especial do Via Láctea na Nova Zelândia. A equipe do programa atravessou o oceano para conhecer a cadeia produtiva do leite no país, acompanhando a rotina das fazendas da Ilha Norte, que são referência nesse mercado. Saiba como o país se tornou o maior exportador de lácteos do mundo:

Via Láctea: conheça a ferramenta que ajuda no monitoramento de rebanhos leiteiros

Gerenciamento da eficiência reprodutiva do rebanho é um dos grandes desafios dos criadoresO programa Via Láctea da última sexta, dia 1º, abordou um dos grandes desafios dos criadores de gado de leite: o gerenciamento da eficiência reprodutiva do rebanho. Para alcançar uma boa produtividade tendo o mínimo de custo alimentar, as vacas precisam parir com intervalos regulares e, para isso, devem ser inseminadas e prenhas dentro de um período restrito de tempo, caso contrário, o produtor pode ter prejuízos.

Programa de desenvolvimento leiteiro da ABCZ é destaque no Via Láctea

Raças zebuínas contribuem para o aumento da produção de leite no paísNos últimos 20 anos, as raças zebuínas de aptidão leiteira evoluíram muito graças ao processo de identificação dos animais melhoradores e à multiplicação desses animais. Esses fatores foram essenciais para os cruzamentos. Hoje, além da rusticidade e da fácil adaptação a diferentes tipos de clima, o zebu também contribui para o aumento da produção de leite.

betsson Mapa do site