betsson

Ligados & Integrados

betsson - Como a automação ajuda a diminuir desperdícios e aumentar a eficiência nas granjas?

O Ligados & Integrados está na tela do betsson de segunda a sexta-feira às 11h30

Nesta segunda-feira (10), o Ligados & Integrados apresentou um pouco mais sobre como tecnologia e automação estão cada vez mais presentes na suinocultura brasileira, trazendo inovações que facilitam a produção e melhoram o bem-estar dos animais.

Com o aumento da internet e a popularização dos conceitos de zootecnia de precisão e pecuária 4.0, os suinocultores têm investido cada vez mais em equipamentos modernos e eficientes.

Sensores na granja que identificam a dor nos suínos, sistemas de comedouros automáticos e biodigestores para tratar os dejetos da produção são apenas alguns exemplos de tecnologia que já estão sendo utilizados na suinocultura brasileira. Além disso, novos equipamentos estão surgindo no mercado, tornando a produção ainda mais eficiente e sustentável.

Com a crescente demanda por produtos suínos de qualidade e sustentáveis, a tecnologia e a automação na suinocultura se tornam cada vez mais importantes. A adoção dessas tecnologias pode trazer benefícios tanto para os produtores quanto para os animais, melhorando a eficiência da produção e o bem-estar dos suínos.

As feiras do setor, como o SIAVS (Salão Internacional da Avicultura e Suinocultura) e o Simpósio Brasil Sul de Suinocultura, são os principais espaços em que a tecnologia é apresentada e negociada no Brasil.

Nesses eventos, os suinocultores têm a oportunidade de conhecer as últimas novidades do setor e adquirir equipamentos modernos para melhorar a produção em suas granjas.

Gostou desse tema ou quer ver outro assunto relacionado à avicultura e suinocultura? Envie sua sugestão para [email protected] ou para o número de WhatsApp (11) 9 7571 3819. O Ligados & Integrados está na tela do betsson de segunda a sexta-feira às 11h30.

betsson Mapa do site